GIRLSPT.COM - Cursores Animados

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Assaltante morre baleado após roubar celular em Mato Grosso, diz PM

Segundo a polícia, rapaz de 21 anos levou dois tiros na cabeça.
Ele havia roubado um aparelho celular de uma amiga do autor dos disparos.

Pollyana Araújo Do G1 MT
 
Por causa de um aparelho celular, um rapaz de 21 anos foi assassinado neste domingo (1º) na Cohab Cristo  Rei, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Ele havia roubado o celular de uma amiga do suspeito também de 21 anos e, segundo informações da Polícia Militar, levou dois tiros na cabeça quando tentava fugir do local do crime.

A polícia afirmou que após receber uma ligação de uma testemunha foi até o local e encontrou a vítima agonizando no chão. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para socorrê-la, mas o rapaz já tinha morrido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A testemunha contou à PM que o suspeito estava em uma motocicleta de cor azul quando efetuou os disparos contra a vítima. Com essas informações, o serviço de inteligência da PM começou a fazer buscas na região atrás do autor do assassinato.
Por volta das 22h, avistou um veículo com as características semelhantes às repassadas pela testemunha e o abordou.  Além do suspeito, outro jovem de 20 anos também estava na motocicleta. Eles foram levados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do município.
Outro homicídio
Em Cuiabá também foi registrado um homícidio nas últimas horas na Rua Comendador Henrique, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Um homem de 25 anos foi atingido nas costas por uma bala perdida ao entrar na residência dele junto com os filhos.
Conforme a polícia, no momento em que a vítima percebeu que o suspeito estava se aproximando com uma arma de fogo nas mãos pediu que as crianças entrassem em casa. O suspeito que ainda não foi capturado até a manhã desta segunda-feira (2) efetuou vários disparos na tentativa de acertar o vizinho da vítima, mas acabou acertando a pessoa errada, segundo a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário