GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Melhora o estado de saúde de vítimas de queda de elevador em Cuiabá

Elevador despencou e causou a morte de três trabalhadores na capital.
Outros três sobreviveram à queda de aproximadamente 18 metros.

Iara Vilela Do G1 MT
 
Comente agora
Prédio passou por vistoria em dezembro de 2011 (Foto: Denise Soares / G1)
Elevador caiu no último dia 5 de aproximadamente
18 metros de altura  (Foto: Denise Soares / G1)
Melhorou o estado de saúde de dois trabalhadores que foram internados depois que o elevador em que eles estavam caiu de uma altura de aproximadamente 18 metros. O acidente aconteceu na última quinta-feira (5) quando o elevador da obra onde trabalhavam despencou, causando ferimentos em três trabalhadores e a morte de outros três.
De acordo o médico Marcelo Sandrin, diretor do hospital onde os três sobreviventes estão internados, dois trabalhadores já saíram da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e podem ter alta hospitalar a partir da próxima sexta-feira (13).
Conforme o médico, um dos pacientes passou por uma cirurgia no tornozelo na manhã desta quarta-feira. “Ele está evoluindo muito bem. Nós descartamos um procedimento cirúrgico na coluna e ele está reagindo de maneira muito rápida ao tratamento”, destacou Sandrin.
Um segundo sobrevivente do acidente deixou a UTI na noite desta terça-feira (10). Ele foi transferido para um dos quartos do hospital e está com a saúde estabilizada após cinco dias de internação.
Ainda segundo o diretor do hospital, apenas um dos pacientes ainda inspira cuidados. Ele permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do hospital com problemas pulmonares. “Ele ainda está respirando com a ajuda de aparelhos. A parte neurológica dele já está bem, mas o pulmão dele ainda demanda cuidados”, detalhou o médico.
O acidente
Seis pessoas estavam no elevador no momento em que o equipamento despencou. Dois trabalhadores morreram na hora e outros quatro foram socorridos e encaminhados para o Pronto-Socorro de Cuiabá em estado grave. Um dos funcionários da obra que estava no hospital não resistiu e morreu ainda na tarde desta quinta-feira, totalizando três vítimas fatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário